As cinco mortes mais bizarras de personalidades
5 – TOMBO DE GARANHÃO
Nome: Gêngis Khan – País de Origem: Mongólia – Causa da Morte: Queda de cavalo
Grande líder militar, o imperador mongol era implacável e, após invadir uma cidade, massacrava seus habitantes e violentava as mulheres. O hábil guerreiro morreu quando, literalmente, caiu do cavalo e lesionou vários órgãos.
Detalhe: Após vencer mais um inimigo, ele levou uma princesa a força para a cama. Só que na hora do vamos ver, a moça tirou um punhal escondido no vestido e cortou o saco de Gêngis Khan! O ferimento fez com que depois, ele tivesse dificuldade para cavalgar. E acabou caindo do cavalo...
4 – MORRER DE PRAZER
Nome: David Carradine – País de Origem: E.U.A – Causa da Morte: Asfixia Autoerótica
Famoso na pele de Bill, dos filmes Kill Bill, Carradine apareceu enforcado no quarto de um hotel em Bangcoc, na Tailândia. A policia descartou a hipótese de suicídio quando viu que, alem da corda no pescoço, havia outra no penes.
Detalhe: Ele estava era se masturbando com a chamada asfixia autoerótica: o cara se asfixia de propósito para ficar sem ar durante a bronha, o que aumenta o prazer.
3 – A ULTIMA DANÇA
Nome: Isadora Duncan – País de Origem: E.U.A – Causa da Morte: Estrangulamento
Um dos grandes ícones da dança moderna, a bailarina Isadora Duncan encantava platéias com movimentos espontâneos, dançando sempre com túnicas vaporosas, os pés descalços e os cabelos soltos. O gosto por roupas esvoaçantes, contudo, acabou lhe custando a vida.
Detalhe: Um dia, quando a bailarina circulava num carro conversível pelas ruas francesas de Nice, sua longa echarpe acabou se prendendo na roda traseira do veículo e a estrangulou
2 – TRAGÉDIA GREGA
Nome: Ésquilo – País de Origem: Grécia – Causa da Morte: Fratura Craniana
Um dos primeiros dramaturgos da historia, Ésquilo é conhecido como o criador das tragédias gregas. Ele morreu quando uma tartaruga caiu sobre a sua cabeça, fraturando seu crânio.
Detalhe: O dramaturgo passeava numa boa pelas ruas da cidade de Gela quando, do alto do céu, uma águia soltou uma tartaruga recém-capturada sobre uma suposta pedra para quebrar a casca do bicho e se alimentar. Pedra que nada! Era a cabeça de Ésquilo, que era careca, e morreu na hora com a pancada.
1 – DECRIFA-ME OU TE AFOGO
Nome: Homero – País de Origem: Grécia – Causa da Morte: Afogamento
Maior poeta da Grécia antiga, Homero já estava na casa dos 80 anos quando, ao passear certo dia à beira-mar, caiu dentro de uma poça de areia fofa e ficou só com a cabeça de fora, morrendo afogando com a alta maré.
Detalhe: Homero gritou por ajuda, sendo ouvido por dois garotos. Só que, pensando que ele estava brincando, eles propuseram uma charada para tirá-lo do buraco: “O que pegamos deixamos para traz; o que não pegamos trouxemos conosco”. Como ele não decifrou a resposta, os meninos foram embora. Quando a maré subiu, era uma vez Homero. Ah, a resposta da charada? Piolhos...
1 Comentário:
kkkkkkkkkkkkkk
Postar um comentário